quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

DESABAFO DE UMA GRÁVIDA

Estar grávida é um dom divino, tem seus prós e também seus contras. Passamos por muitas transformações só quem já esteve ou está grávida, sabe do que eu estou falando.

Estou mesmo a precisar desabafar ou arrebento. Ao contrário do que o título do tópico possa transparecer não estou com nenhum problema de saúde, graças a Deus. Mas ultimamente tenho me sentido muito cansada física e psicológicamente (esgotada mesmo) muito angustiada. Tenho um monte de coisas para resolver e nao tenho tempo para nada. Quando tenho um tempo, me falta disposição.

Tenho dormido mal, não tenho mais posicão. Estou inchadando muito. E agora para ajudar estou tendo muitas caimbras e dor nas articulações da mão. Tem vezes que não tenho força para abrir uma garrafa de refrigerante se quer. 
Por fim, tenho que trabalhar, tenho que fazer as coisas em casa e ainda por cima, tenho que estar sempre sorrindo. Não tenho direito nenhum a me estressar, pois senão a chata sou eu.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário